Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

4 maneiras de ganhar um dinheiro extra


Encontrar meios de ganhar um dinheiro a mais pode ser muito mais fácil do que você imagina. Existem formas de unir a sua habilidade para auxiliar no orçamento doméstico sem ter que sair de casa. Para isso, basta saber divulgar seu trabalho corretamente e usar a internet ao seu favor.
Primeiro, é preciso saber exatamente o que você gosta e buscar formas alternativas e mais econômicas para iniciar a produção dos seus planejamentos.
Faça uma lista com o que você pode gastar e busque lojas onde você pode encontrar os produtos para a execução do seu pequeno negócio com preços mais acessíveis.
Vale lembrar que no início, é preciso ter paciência e planejamento, para que nos meses seguintes, você consiga obter resultados mais positivos e que te ofereça posteriormente os retornos financeiros.

1 – Facilidade na cozinha

Você é daquelas pessoas que adora cozinhar e inventar receitas novas para a família? Já pensou em comercializar esses pratos para fora? Se sua especialidade são doces, monte uma pequena confeitaria e comece divulgando seus trabalhos para amigos e vizinhos.
Não esqueça que planejar a divulgação é a alma do negócio, já que é através dela que outras pessoas conhecerão seu trabalho e consequentemente divulgarão para outras novas pessoas. O resultado? Seu trabalho passará a ser também apreciado por desconhecidos e aos poucos, seu sucesso virá à tona.

2 – Apaixonada pelas bijuterias

Com diferentes modelos, peças e formatos, as bijuterias bem feitas são apreciadas por todas as mulheres, inclusive por homens. Independente do material escolhido, é possível fabricar essas pequenas joias em casa mesmo. Basta unir o bom gosto, encontrar materiais de qualidade e usar a criatividade para criar opções diferentes.
Você encontra miçangas, brilhos, pedras e metais para a confecção em lojas de bijuterias com preços super acessíveis. Para a divulgação, nada melhor do que investir no blog pessoal e disseminar sua ideia nas redes sociais, como Twitter, Facebook, LinkedIn e outros.

3 – Fashionista de carteirinha?

Se você é do tipo de mulher que adora costurar e inventar peças de roupas diferentes e cheias de estilo, que tal colocar essa habilidade em prática? Você precisa apenas encontrar tecidos bonitos, de boa qualidade e com preços que caibam no seu bolso e oferecer seus serviços.
Hoje em dia, nada melhor do que desenhar a sua própria roupa e se destacar entre as ruas. E o melhor, suas clientes poderão ter o mesmo modelo das marcas da moda, com preços mais baixos. Já você, ganhará credibilidade, fidelidade e claro, muitas adeptas ao seu trabalho.

4 – Professora por hobbie?

Para quem adora dar uma ajudinha aos amigos e vizinhos naquela matéria que eles estão com dificuldade, uma boa opção é começar a cobrar por esses auxílios. Você pode criar uma salinha de estudos no fundo da sua casa e ao longo do tempo, reunirá um grupo de alunos que precisam dos seus conhecimentos.
Uma outra opção também é oferecer serviços de digitação. Você pode digitar trabalhos escolares e universitários e ainda receber uma boa grana por cada página digitada. Que tal?
Independente de qual for sua escolha, vale lembrar que existem cursos online gratuitos de especializações e até de formação de profissionais nas mais diversas áreas. Um bom negócio só será sucesso se você se dedicar e se aperfeiçoar cada dia mais. Sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário