Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Solteira aos 41 e dona de um corpão, Rita Guedes planeja filhos: 'Adotaria'

Encarando pela primeira vez uma personagem recatada na TV, a Doralice de Flor do Caribe, Rita Guedes atribui o caráter sensual de seus outros papéis ao seu estilo de se vestir na vida real. “Eu me visto do jeito que eu gosto: abuso de decotes, de roupas justas. Mas é porque eu gosto, é meu estilo. Na profissão, talvez se vestir de maneira assim me colocou numa linha de fazer personagens exuberantes, sedutores e sensuais, que eu fiz durante 20 anos da minha carreira. Por isso que a personagem que eu estou fazendo agora é completamente diferente de tudo o que eu fiz. É meu grande desafio”, contou ela nos bastidores do Encontro. Aos 41 anos e vivendo um novo momento na profissão, a atriz pensa em inaugurar uma nova fase também na vida pessoal. A vontade de ser mãe demorou, mas chegou com tudo à sua vida. “Eu fui ter essa vontade agora, penso muito tarde nas coisas. As pessoas começam a pensar nisso com 20 e poucos anos, eu comecei a pensar com 40! Se eu engravidar, ótimo, mas eu também não tenho esse desejo de engravidar. Se eu encontrasse um cara bacana, eu iria engravidar e formar uma família com ele. Mas se não, eu vou ser mãe a hora que eu quiser, engravidando ou adotando. Na minha família tem vários casos de adoção. Eu não vejo diferenças, não sei se é porque eu convivi e fui criada com isso. A questão da adoção nunca foi considerada um tabu para mim”, explicou ela. Solteira, Rita não esconde que a beleza é sim importante na hora de procurar um companheiro, junto com a vaidade e afinidade: “Eu gosto de homem com quem eu possa ter um contato de convivência, que eu possa confiar, viver junto. O que me chama atenção primeiro é a beleza, não vou negar. Mas sem conteúdo não dá. Um cara que se cuida é importante, não gosto de homem desleixado, amarrotado, com cabelo desgrenhado... Eu prefiro um cheiroso, que se cuida, com cabelo arrumadinho, camisa bem passada. Eu gosto muito de homem com bom humor também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário