Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fernanda queria Paredão com Natália e André dispara: 'Vergonha das pessoas'

Deitados abraçadinhos, Fernanda e André continuam o papo dos emparedados. O casal ainda não engole o Paredão, e o capixaba lembra até de um momento em que votou em Marien. Depois, o brother dispara: "Você e eu, a gente sempre se posiciona aqui. Jamais a gente falou alguma coisa e não fez. Pelo amor de Deus. Estou com vergonha das pessoas daqui", critica. Fernanda concorda e continua a conversa com o brother: "Meu bem, eu não tenho nem palavras para te falar o que estou sentindo em relação a Andressa. Estou extremamente decepcionada", desabafa. "Você vai ganhar", brinca André, se referindo ao 12º Paredão. Fernanda, então, sugere uma receita para que a situação fosse evitada: "Olha como seria mais compreensível. Para o bem do reino encantado estar eu e Natália, ou você e Natália no Paredão. Entendeu?", sugere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário