Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chocolateira e Cremeira: conheça mais sobre elas





Em qualquer época do ano, sempre cai bem tomar aquele chocolate quente ou ainda um delicioso cappuccino bem cremoso. E para degustar melhor essas bebidas, nada como elas serem feitas em máquinas propícias, conservado o que há de melhor de cada líquido.
Uma dica para tirar um chocolate quente italiano autêntico é utilizar a chocolateira Bialetti. Por meio desse aparelho, você consegue em poucos minutos leite bastante cremoso para preparar além de chocolate, um agradável cappuccino, além de outros drinks à base de leite, e também pudins, mousses e sopas. A máquina da Bialetti é fabricada em aço inox, e acompanha jarra medidora com capacidade de 1 Litro, timer automático, e acessório para estender a cremosidade da bebida. A potência é de 780W.
Para os amantes de um bom café, principalmente de um gostoso cappuccino feito na hora, a cremeira Tuttocrema atende bem os mais exigentes. Ela possui sistema misturador na tampa, que faz aquela espuma que encanta, tanto com leite quente ou gelado. E o melhor, a bebida fica pronta em apenas 10 segundos. Além disso, a cremeira também faz deliciosos frapês gelados.
Ficou com água na boca só de ler estas informações? Não perca tempo e escolha a que melhor atende seus desejos, ou que tal levar as duas mesmo? Nunca é demais possuir dois aparelhos inteligentes em casa ou em seu local de trabalho. Aquela hora sagrada do serviço em que você clama por um cappuccino será bem satisfatória e rápida, não tendo que perder mais seu tempo saindo da empresa e ter de ir a uma cafeteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário